31 de julho de 2008

/// Começa o Jogo

E pra começar a falar de Palmeiras, nada melhor que comentar a vitória de ontem, frente ao Urubu Paraguaio.

Não foi um pusta jogo (como diria um amigo gambá), mas valeu 3 pontos, em alguns momentos dava medo, os urubus, mesmo com um ataque requenguela, assustava e se eles fazem um ia ser embaçado, mas não fizeram e nós sim!

Pra quem já tava detonando o Valdivia, pedindo banco pra ele, não discordo totalmente nessa parte, afinal, outros já ficaram e o Palmeiras nunca acabou por isso e nem vai , agora, pedir pra vender é demais, é capaz de ter gente que apoiou o Fica Valdivia nem bolo de corneteiros.

Bom, para ilustrar o porque ele deve ficar é só ver o gol ("in"devidamente copiado do UOL):



Assisti pelo PFC, narração do Milton Leite, comentários do Müller, reportagens de sei-lá-quem, meu Deus, eles deviam estar com a camisa do Flamengo, não é possível, sei que todo jogo do Palmeiras é isso, mas pelamordeDeus, foi feio.

Pro Müller, a defesa do Palmeiras tava ruim (tava mais ou menos, mas e a do Flamengo tava melhor?), o meio de campo tava atrapalhado com Jumar e Sandro Silva, ele disse que eles não sabiam se posicionar e Valdivia e Diego Souza não tavam bem ontem (bom, foi gol de quem, ultrapassando a zaga? Com enfiada de quem? tsc... tsc...), falar em Diego Souza, no primeiro tempo em mandou um balaço e o goleiro do Flamengo (que sofre de Me-Acho-10-Vezes-Mais-Do-Que-Sou) fez um linda defesa, isso é um fato, mas pra eles foi uma grande defesa do melhor goleiro do Brasil (tsc, tsc 2) nada do chute do Diego Souza.

E a torcida? Ah, a torcida...

Linda festa no Palestra, torcida do Palmeiras é show, fez show, cantou, vibrou, estendeu faixas, compareceu (menos eu, que to lascado), lindo... Parabéns... mas o destaque neste quesito é a do Flamengo que "é a maior do Brasil", que "pela primeira vez no ano lotou a parte da torcida visitante no Palestra", etc...

Peraí, a torcida da Ponte não acreditava que podia ganhar o Paulista (sonhar não custa nada) e não veio? ou não foi esse ano? ou não foi no Palestra? Informação sem base...

Saída para o intervalo de jogo, pergunta (?) para o Toró: "O Flamengo entendeu o estilo de arbitragem do Gacinba (eles sustentaram isso porque o Caio-Eu-Sou-Foda-Mas-Não-Ganho-Nada-Jr não reclamou da arbitragem, diferente do Luxa-Eu-Sou-Foda-E-Ganho-Tudo que tem direito de se sentir prejudicado, já que se o Kléber comete metade das faltas que sofreu ontem seria expulso mais uma vez), o que o Flamengo tem que fazer para ganhar o jogo?" Alguém explica o porquê desse comentário do repórter antes da pergunta?

Volta do intervalo, o mesmo repórter, vai puxar o saco do Gacinba: "Você que é um 'grande goleiro' nas peladas, o que achou da defesa do Bruno?"resposta do tal árbitro-frangueiro: "Se eu jogasse um terço que o Bruno não tava aqui assoprando!" e sai ao risos...

É não tava, quem sabe tava no Curintia... VSF... Marcão em campo é heresia falar de outro goleiro!

Quanto ao Luxa detonar o Valdivia depois do jogo, achei exagerado, mas não errado. (ponto)

Hoje o mago já assumiu a culpa e acabou, aqui tem comandante, ao contrário do outro parque.

Bom... do jogo de ontem chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário