19 de agosto de 2008

/// Elenco atual

Fiquei devendo algumas informações de jogos e tal, nem vou me dar ao trabalho de escrever sobre isso, passou, assim como passou Valdivia, seria bom se tivesse ficado, mas foi embora, e é assim amigo palmeirense, muitos vão, mas o Palmeiras fica...

Vou escrever sobre nosso elenco, adoro um jogo de PC, o Fifa 07, no time do Palmeiras está o atacante Cláudio, dias atrás fui pesquisar onde ele foi parar, lembro que era uma promessa, mas sumiu, então achei a seguinte matéria do Lance:

http://www.lancenet.com.br/noticias/08-08-13/359540.stm?subiu-no-telhado-lembra-dele-e-gato

Fui no site (tosco) da CBF e pegue o BID acumulado do Palmeiras e montei uma planilha.

Clique nela para ver maior, se quiser a planilha em .xls me mande um e-mail que eu te encaminho.

Em verde os jogadores do elenco principal, em amarelo os emprestados, em branco os demais jogadores (aspirantes, Palmeiras B, etc), em vermelho dois falecidos e o "gato" do Cláudio (o verdadeiro contrato do Cláudio está entre os em branco).

Bom, ela está com alguns dados errados como cidade de nascimento de alguns jogadores, quem tiver essas informações ou apelidos dos que faltaram contribua que vou publicando sempre que tiver novidades.

Vou preparar uma outra planilha sobre o Desportivo Brasil (quem?) isso mesmo sobre o clube fachada da Traffic, esse clube na verdade é somente para a parceira do Palmeiras registrar seus jogadores e emprestá-los para outros clubes (mas porque vai fazer isso?) vou fazer para que saibamos quem está me poder deles e por ventura seria interessante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário