21 de janeiro de 2009

/// Palmeiras x Santo André: 1 a 0 Goleada

Falta de entrosamento, falta de atacantes, falta de ritmo, falta de chutes, falta de pontaria, faltas, passes errados em excesso, mas ganhamos!

Se pensarmos que foi um jogo e uma vitória ou que o time ainda não está completo ou que estávamos em crise (segundo a imprensinha) foi ótimo.

Bruno - Bem colocado, boas defesas, anulou o Marcelinho e contou com a sorte em duas bolas na trave, em um cruzamento foi mal catando borboleta, mas a sorte tava lá de novo. 9.
Danilo - Seguro, deu bronca no Pierre, salvou gol após abrirmos o placar cortando cruzamento que chegaria preciso para atacante do Santo André. 10.
Jeci - Bem nas sobras, mal no alto. 7.
Maurício Ramos - Mordeu os atacantes, como no lance do gol que começou a jogada tomando a bola quase no meio de campo. 9.
Fabinho Capixaba - Vai bem na frente, mas não sabe cruzar, nem chutar, salvou gol em cima da linha. 7.
Pierre - Ladrão de bola, mas não conseguiu acertar passes na saída de bola. 7.
Sandro Silva - Perdido, também não acertava a saída, pois demorava pra passar. 6.
Jumar - Entrou aos 29 do segundo tempo, nada fez de bom. 5.
Cleiton Xavier - Tranquilidade para fazer o gol, mas jogou muito atrás. 8.
Jefferson - Acha que sabe chutar, acha que sabe cruzar e quando poderia fazer uma assistência pro Lenny desencantar resolveu chutar pra fora. Se continuar no time tem que ir mais pra lateral do campo. 4.
Diego Souza - De costas pro gol não é a dele, de frente até acertou um chutes com certo perigo, mas perdeu gol feito. 7.
Daniel Santos - Entrou aos 39 do segundo tempo, pouco fez. 5.
Lenny - Passou quando deveria chutar, chutou ou perdeu a bola quando deveria passar, mas deu a assistência para o gol, deu outro passe que foi marcado impedimento erroneamente pelo bandeira e acertou mais que errou, se contarmos com o histórico do ano passado tá devendo, mas aqui vou esquecer o ano passado e começar a contar desse jogo. 8.
Willians - Entrou aos 20 do segundo tempo, outro perdido em campo, chute colocado quase entrou. 7.
Vanderlei Luxemburgo - Montou um esquema bom na defesa e sem opções na frente, mas laterais e volantes não corresponderam. Deve quando possível colocar o Armero no lugar do Jefferson e Wendel no lugar do Fabinho Capixaba. 9.

SANTO ANDRÉ 0 x 1 PALMEIRAS
Santo André: Neneca, Alexandre (Cicinho), Marcel, Cesinha e Arthur; Fernando, Juninho, Elvis (Chiquinho) e Marcelinho; Jonathan e Alexandro (Osni).
Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS: Bruno, Jéci, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier e Jefferson; Diego Souza (Daniel) e Lenny (Willians).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gol: Cleiton Xavier, aos 42 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Elvis (S); Sandro Silva, Maurício Ramos, Pierre e Jumar (P)
Estádio: Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira.
Auxiliares: Marcelo C. Van Gasse e Newton dos R. Barreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário