A bomba da vez é o atacante Deon (José Aldean Oliveira de Jesus) formado pelo Bahia e não foi bem no profissional de lá, foi emprestado para o desconhecido Itaúna de Minas Gerais e voltou pro Bahia depois de três meses.
Agora o Palmeiras o contrata em definitivo, tudo bem, ele tem dez anos a menos que eu, mas me garanto. Se fosse atacante do Bahia na série C de 2007 eu faria gols suficientes para conseguir uma equipe principal paulista, não o Palmeiras B!
Exagerei? Cornetei? Acho que não. Mas ficar gastando dinheiro com time B é muita besteira!
Ontem postei a notícia que o Brunoro vai cuidar das bases. Vamos lá Brunoro, acima de 20 não é base, se não é base nem principal: rua!
Ah! Já temos 122 registros, 119 jogadores...
Pois é! Mais uma negociata. O tal de Deon até que fazia seus golzinhos nas divisões de base, mas se não conseguiu ser titular no time do Bahia...
ResponderExcluirNão bastasse a tal contratação do Deon, o fraco goleiro Rafael Alemão, que tinha contrato até 01/01/2010, ganhou quase 3 anos a mais de contrato, até 31/12/2012.
ResponderExcluirOu seja, o jogador que não mostrou qualidade ainda terá mais 47 meses de salários garantidos pagos pelo Palmeiras. Até alcançar 24,5 anos de idade
Quixote, é isso aí, não foi titular no Bahia, imagina aqui.
ResponderExcluirJunior, vou atualizar aqui, mas deixa fechar o BID porque pode ter mais novidades.