5 de fevereiro de 2009

/// Palmeiras B: Também quero!

O que que é isso? Mais um? Eu estou com 31, feitos à 9 dias, se treinar um pouco (menos que o Gordonaldo) acho que consigo uma boquinha e assino por cinco ou seis meses com o Palmeiras B.

A bomba da vez é o atacante Deon (José Aldean Oliveira de Jesus) formado pelo Bahia e não foi bem no profissional de lá, foi emprestado para o desconhecido Itaúna de Minas Gerais e voltou pro Bahia depois de três meses.

Agora o Palmeiras o contrata em definitivo, tudo bem, ele tem dez anos a menos que eu, mas me garanto. Se fosse atacante do Bahia na série C de 2007 eu faria gols suficientes para conseguir uma equipe principal paulista, não o Palmeiras B!

Exagerei? Cornetei? Acho que não. Mas ficar gastando dinheiro com time B é muita besteira!

Ontem postei a notícia que o Brunoro vai cuidar das bases. Vamos lá Brunoro, acima de 20 não é base, se não é base nem principal: rua!

Ah! Já temos 122 registros, 119 jogadores...

3 comentários:

  1. Pois é! Mais uma negociata. O tal de Deon até que fazia seus golzinhos nas divisões de base, mas se não conseguiu ser titular no time do Bahia...

    ResponderExcluir
  2. Não bastasse a tal contratação do Deon, o fraco goleiro Rafael Alemão, que tinha contrato até 01/01/2010, ganhou quase 3 anos a mais de contrato, até 31/12/2012.

    Ou seja, o jogador que não mostrou qualidade ainda terá mais 47 meses de salários garantidos pagos pelo Palmeiras. Até alcançar 24,5 anos de idade

    ResponderExcluir
  3. Quixote, é isso aí, não foi titular no Bahia, imagina aqui.

    Junior, vou atualizar aqui, mas deixa fechar o BID porque pode ter mais novidades.

    ResponderExcluir