24 de março de 2009

/// Cartola do Barcelona está em São Paulo para ver jogo do Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O secretário técnico do Barcelona Txiki Begiristain, principal executivo encarregado pelas contratações do clube espanhol, estará no Parque Antarctica nesta terça-feira para assistir ao jogo entre Palmeiras e Bragantino. O dirigente foi convidado pela Traffic, empresa que representa jogadores e é parceira do time paulistano.

De acordo com o jornal espanhol Sport, Begiristain vai aproveitar os jogos das seleções nacionais no fim de semana pelas eliminatórias para visitar os dois países "em que o potencial futebolístico é mais que evidente": Brasil e Argentina.

O cartola do Barcelona chega nesta terça-feira a São Paulo, onde vai assistir ao jogo do Palmeiras como convidado da Traffic. Na quarta, voa para Curitiba, para se reunir com integrantes da Zagallo Sports, empresa do filho de Zagallo, também especializada em agenciar atletas.

No Paraná, Begiristain vai discutir a possível construção de um centro de treinamento do Barcelona no estado, em parceria com a empresa de Zagallo, a fim de buscar jovens talentos. Já no dia seguinte, o espanhol vai para a Argentina. Lá, vai visitar uma escolinha de futebol que o clube mantém em Luján.
Perigo! Perigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário