12 de maio de 2009

/// Atualizando

Muitos assuntos prum post só, mas como ando meio vagabundo com o blog deixa eu colocar alguns assuntos em dia.

Libertadores
Amanhã é lá (ainda não coloquei a imagem aí do lado porque não estou com meu computador) acredito na classificação, jogo tenso, mas vamos marcar um gol pelo menos e bye bye Ixpó.

Brasileirão
Pensei que a estréia seria pior, mas os titulares nos salvaram. O lançamento do Cleiton Xavier no primeiro gol, o drible do Diego Souza e a conclusão de Keirrison no segundo foram show de bola.

Contratações
Não sou tão radical quanto o Quixote Verde, mas ele diz muitas verdades, leiam aqui sobre a nova contratação.

600 jogos
Em tempo que qualquer número redondo de jogos é comemorado nos jogadores, até mesmo porque se for medir em décadas no clube e não em jogos quase ninguém ganha camisa especial, vai meus parabéns pro Barneschi, que escreve o primeiro blog que acompanho sobre o Palmeiras e continua ativo e frequentemente atualizado. Segundo o próprio foram 600 jogos nos estádios. Eu nem sei quantos eu fui, mas algo entre 15% ou 20% desse número. Forza Palestra!

Um comentário: