29 de maio de 2010

Eu e o Palestra (1993)

Em 1993, esse nem foi o jogo mais emocionante pra mim, claro, vi títulos, o Brasileirão contra o Vitória-BA no Morumbi estava no estádio, de onde após o jogo caminhei até minha casa, longe uns 30km, mas vou falar um pouco da vez que fui com a camisa do Vasco no meio da nossa torcida.

Em outros jogo no Palestra vi alguns torcedores com a camisa do Vasco, eu tinha uma, presente do meu tio que me levou ao estádio pela primeiro vez. E essa foi a primeira vez que usei o manto vascaíno no Palestra.

Como não achei imagem deste jogo, só da camisa do Vasco (similar) a que usei naquele dia:p3130051 Então nesse dia, eu vi do meio da Mancha, esse esquadrão caminhar para mais um título:

09/10/1993 - PALMEIRAS 2 x 0 Vasco da Gama – Camp. Brasileiro 1993
Estádio Palestra Itália
Público: 23.199 pagantes - Renda: CR$ 12.742.700,00
Árbitro: José Mocellin (RS)
PALMEIRAS: Sérgio, Cláudio, Antônio Carlos, Cléber, Roberto Carlos, César Sampaio, Mazinho, Zinho, Edílson, Edmundo (Paulo Sérgio), Evair - Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Vasco da Gama (Rio de Janeiro/RJ): Carlos Germano, Pimentel, Jorge Luís, Alexandre Torres, Cássio, Leandro (Yan), França, Geovani, Willian (Bernardo), Valdir, Pedro Renato - Técnico: Alcir Portela
Cartões amarelos: Mazinho, Cléber (PAL), Leandro, Jorge Luís, Geovani (Vas)
Gols: Edílson (PAL) 6 min, Zinho (PAL) 23 min segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário