11 de julho de 2012

Obrigado, Palmeiras!

imagem gentilmente roubada do Verdazzo

Este post corrido, estava pensado desde o dia que vencemos o Grêmio no Olímpico, mas só ficou fermentando na cabeça e não teve tempo de ser bem trabalhado.
Não estou contando vitória, nem esperando o pior, só quero agradecer ao Palmeiras por voltar a ser o Palmeiras, essa frase não é minha e nem concordo 100% com ela, mas ela traduz o sentimento de agora, deste instante, esperando dar a hora de ir pro bar assistir o jogo.
A ansiedade, a garra, a vontade, um time que está realmente disputando um campeonato, não entrando em campo apenas por entrar, com picuinhas, com outros objetivos menos nobres.
Não está tudo perfeito, não é um esquadrão, mas é o time que nos últimos 3 anos, desde o Campeonato Brasileiro 2009 que deu esperança ao torcedor palmeirense, que fez o torcedor voltar a acreditar em glórias, em fazer nossos rivais torcerem contra, sem dó de nós, essa é a verdade.
Tabus, filas, essas coisas que a imprensa tenta empurrar, são pra ela, eu não estou na fila desde 1998 ou 1999, etc, meu time ganhou título em 2008, comemorei, foi lindo e isso ninguém apaga.
Que venha a batalha de hoje. Que seja como for, mas ganhando ou perdendo, novamente digo: voltamos a ser PALMEIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário