8 de agosto de 2008

/// Ninguém percebeu?

Ontem, assistindo alguns vídeos pré-jogo (melhor assim do que ler ou ouvir a imprensinha) me incomodei com uma frase do Luxa, nada grave, preferi relevar à escrever algo sobre , porém, hoje rindo dos caras da Sportv se curvando ao Palmeiras (finalmente) mostram um vídeo da entrevista do Luxa pós-jogo e eis que lá ele solta a mesma pérola, agora penso eu, ninguém avisa que está errado? Ou ninguém acha errado? Ou ninguém não tá nem aí para o que ele fala? E ele? Ele não se tocou ainda?

Bom, vamos lá... teste nos vídeos abaixo, primeiro do UOL aos 0'28 e outro da Globo.com aos 3'41:



2 comentários:

  1. Pode cre!!! Na hora q eu vi a primeira vez, pensei: "ele vai corrigir em seguida..." e nada.... aí pensei, foi só um escorregãozinho, um equívoco... Agora vc postando esses vídeos, vejo q é um erro mesmo!!!! 3/3 é o fim do campeonato Luxa!
    Abraços, e peloamordedeus alguém avise o homem!
    obs: está claro q ele quis dizer 3/4 ou 75% - mas aí com 75% jah passado é mais do q óbvio q as coisas jah estarão bem definidas né... não precisa ser expert pra saber... afinal se jah na metade jah estão bem desenhadas..

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Gustavo! Só acho que talvez ele quis dizer 2/3, o que daria 66% e a briga estaria clara, mas não definida.

    ResponderExcluir