1 de setembro de 2008

/// Faith No More

Quem me conhece sabe, quando eu gosto é de coração.
Não é diferente com o Palmeiras.
E na música não há nada melhor que o Faith No More, e no auge da minha paixão pela banda ele vieram ao Brasil tocar no Philips Monters of Rock 1995.
Eu fui, eu e um amigo, no meio da multidão no gramado do Pacaembu nos separamos, varias bandas tocaram e quando começou o FNM eu tava na grade, quase, tinha uma pessoa na minha frente.
Mike Patton, o vocal, entra de cabeça raspada num festival de metal, assim como eu, vale lembrar que estávamos numa época pré-internet e não havia como saber detalhes da banda, só o que a MTV, a Rock Brigade e o jornais mostravam.
Mas a maior supresa foi o baixista, Billy Gould, vai ver foi por isso que me interessei por contra-baixo, entrou com a camisa do Verdão! Isso mesmo, a camisa Adidas-Coca-Cola, igual a que eu tenho, muito bom...
A melhor banda e o melhor time juntos.
Dias depois a Gazeta passou o show, eu gravei, mas a fita se perdeu nesse anos, então, ontem achei esse vídeo num forum, ainda penso em adquirir o DVD, a qualidade está boa, interessou.
Mas fica aqui a música que achei, Evidence em português.
Dia 2 de setembro de 1995, um dos dias mais felizes da minha vida, assim como 12 de junho de 1993.


"Legal, é muito legal..."

4 comentários:

  1. Sensacional. eu fui no show de 91 (ou 92?), no Olympia. Quem abriu foi o Maggie's Dream, uma banda do Robby Rosa! A banda nem era tão ruim, mas o povo vaiou a valer.

    ResponderExcluir
  2. Os caras do FNM sempre foram muito amigos do pessoal do Sepultura. Como os Cavalera são palmeirenses, devem ter dado a camisa para ele.

    ResponderExcluir
  3. Vixe, eu, te conhecendo como conheço, faço idéia da emoção em ver FNM e 'Verdão' juntos.
    Deus do céu! rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Que inveja hehe


    Massa, vc é sortudo demais! Palmeiras e Faith no more não é para qualquer um, e ver um integrante com o manto é mais emoção ainda!!!

    ResponderExcluir