18 de junho de 2009

/// Fora Luxa!

Bom, com esse título reduzi consideravelmente os leitores do post, mas se estiver lendo, o meu argumento é rápido.

Ano que vem queremos a Libertadores, alguém discorda?

Pois bem, contratemos um técnico que tenha experiência de tê-la conquistado, um gringo, Felipão, Muricy (valeu a lembrança Vinicius), Autuori, Abel Braga, qualquer um que tenha uma Libertadores no currículo, ficar insistindo que o Luxa vai quebrar o cabaço é burrice.

É isso. Contra nosso atual treinador pairam centenas de argumentos, mas quero me ater apenas a esse... por enquanto...

14 comentários:

  1. Luxa deve ficar /=

    Brasileiro agora não é objetivo é obrigação!

    Abraços se der passa no meu...

    ResponderExcluir
  2. Luxa tem que ir pros gambás... todos sabemos que nenhum dos dois nunca irão conquistar a libertadores mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Sejamos claros: pedir pro luxemburgo ficar é a mesma coisa de olhar pra uma velha de 90 anos e dizer qeu ela é bonita, quando na verdade ela foi bonita. Luxemburgo é passado. Na sua nova estadia no verdão, disputou(se não me engano)6 títulos e ganhou apenas um. Perdemos Copa do Brasil, Brasileirão, Sulamericana, paulista 2009 e libertadores.Ganhamos apenas o paulista 2008.

    ResponderExcluir
  4. O Muricy nunca ganhou libertadores tbm !!! Fora Luxa o caralho !!! Fica Luxa e que a farsa do K9 vá logo pro Real Madrid !!! Centroavante vagabundo...não divide uma bola...em jogo decisivo some!!! Cansei de vê-lo fazendo excelentes jogos contra o Marilia ou os reservas do Cruzeiro!! Com um 9 que presta teríamos passado ontem !!! Chupa bando de cornetas...aqui é Palmeiras !!!

    9 só o Evair

    ResponderExcluir
  5. Não é só o Luxa que tem que vazar não...tem uma lista...que inclui...Diego Souza...Marcão(zagueiro)...aliás manda a zaga toda embora...O time que jogou ontem não é um time de palmeirenses...e sim de bagres...saudades do Valdívia...Alex...Rivaldo...dos gênios...

    ResponderExcluir
  6. Meu Palmeiras é mto Grande...
    Para ter um tecnico que só ganha paulistinha..

    ResponderExcluir
  7. Vinicius, você acha mesmo que o problema é "só" o K9. Realmente depois do Evair a 9 tá vaga. Como disse no post existe centenas de motivos para saída dele. E uma delas é isso, ele é um empresa´rio, ou você acha que ele escala quem não é de algum empresário laranja dele? Mais explícito que colocar Obina e não Ortigoza no primeiro jogo contra o Nacional? Nem vou discutir a qualidade dos dois, mas é claro que Ortigoza tava pelo menos mais ambientado. Segura os palavrões aí.. rs

    ResponderExcluir
  8. volta felipão
    tragam o valdivia de volta sua diretoria incompetente.
    o brasileiro é obrigação

    ResponderExcluir
  9. porrrrrrrra vcs viram uq hu merda do luxa falo que em uma entrevista perguntou quem eh macha ? vai se fuder luxa aq naum eh seu lugar a mncha e quem da dinheiro indo ao jogos pra susteta vc ih essssssis merdas ai como obina praq gasta dinheiro com esssi kara!!! nunca foi jogador essi merda!!se fosssi bom tinha ficado lah nu flamengo
    seus burrrrrrrrrrrrrrrrrros filhos da puta

    ResponderExcluir
  10. VAAAZZZAAAA luxa MERCENÁRIO (vai pros gambás), marcão zagueiro VIADO,(vai pros bambis),diretoria ridícula, (vai tomá no cú).
    Como pode essa cambada comandar nosso Palmeiras?

    ResponderExcluir
  11. fora mesmo e o felipao tem q voltar esta porra de luxa so q dinheiro cabra pilantra

    ResponderExcluir
  12. e tem mais ele evia ser expulso do pais luxa bandido e se o ministerio publico for averigar alguma coisa tem q averiguar e vc seu pilantra sonegador de imposto

    ResponderExcluir
  13. e so na sua cabeça q o palmeiras so tem 11.000 mil torcedor isso e oq vc pensa sacana luxa pilantra

    ResponderExcluir
  14. NÃO ME CONFORMO COM TANTA INGRATIDÃO A QUEM NOS DEU TANTOS TÍTULOS.
    DESDE 1993 QDO FAZIA TEMPO QUE O PALMEIRAS NÃO GANHAVA NADA, QUANTOS TÍTULOS O PALMEIRAS VENCEU E QUEM FORAM OS TÉCNICOS DAS CONQUISTAS?: LUXA E FELIPÃO.
    QUEM FOI O TÉCNICO QUE GANHOU MAIS TÍTULOS PELO VERDÃO? DISPARADO O LUXEMBURGO, NENHUM OUTRO.
    VOCÊS QUEREM TENTAR NOVAMENTE QUEM?
    FELIPÃO NÃO VEM PORQUE QUER GANHAR MUITO.
    CAIO JR DE NOVO? NELSINHO? LEÃO? SERGIO GUEDES? RENATO GAÚCHO? CUCA? QUEM SABE O ROBERTO FONSECA QUE FOI DEMITIDO PELO CRICIUMA?????
    ACORDA! NÓS TEMOS O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL!!!

    ResponderExcluir