5 de junho de 2009

/// Imprensinha e a camisa do Palmeiras

Ontem foi um dia que fiquei sem internet, na verdade sem o notebook emprestado para a namorada terminar o TCC, saí pra resolver umas coisas na rua e cheguei pouco antes das 16h.

Foto: Seo Cruz

Sabia que era dia de lançamento das novas camisas do Verdão.

Vasculhei os canais, assisti reprises de Globo Esporte, Bate Bola, Redação, Sportcenter e nada da camisa, só a noite no Cartão Verde que tinha o sorteio de uma branca, liguei e concorri, não ganhei, mas só mostrou ali, paradinha, metade de cima, bem mais ou menos.

Agora pergunto: Se fosse o SPFW ou pior se o SCCP (se bem q todo dia tem um patrocinador novo naquele jornal q virou a camisa deles).

Um comentário:

  1. A dos bambis passou na TV sim, mas a dos gambás eu não to lembrado de ver.

    A Nossa passou ontem no jogo aberto, ao vivo não tinha nenhum que eu me lembre.


    Abraços se der passa lá no meu ...
    Palmeiras 3 x 0 Vitória \0/

    ResponderExcluir