23 de abril de 2010

sobre os horários dos jogos

Ainda esse assunto, mas vou finalizar com a minha versão sobre esse polêmico tema.

O próximo jogo do Palmeiras será quinta, 29/04 às 19h30, contra o Atlético Goianiense pela Copa do Brasil.
Jogo no Palestra, 19h30 é tenso de chegar, certo? Ok, mas prefiro assim do que 21h50.

Palestra Itália lotado
No mundo ideal, onde a emissora de TV se enquadra aos horários dos eventos, não o contrário, 20h30 seria o melhor horário na minha humilde opinião, mas como moro longe e da minha casa pro Palestra eu pego um ônibus (mais ou menos 30 minutos) mais um metrô (mais 30 minutos) e aquela caminhadinha básica da Barra Funda até o estádio (poderia pegar outro ônibus na integração com o Bilhete Único, até dois sem pagar outra tarifa, mas prefiro a pé pra ir entrando no clima) junto com a galera palestrina rumo a nossa casa.

Então, se um dia eu mandar alguma coisa sobre isso prometo que jogo dia de semana, será às 20h30 e PONTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário