26 de março de 2009

/// Me diga com quem falas que te direi seu nome.

Isso ai garoto, ouça quem tem caráter e não qualquer zé mané por aí.

Aproveitando, será que o Arce não joga mais uns 9 meses? Tem vaga.
Ortigoza conhece Arce na Academia de Futebol do Palmeiras

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A nova sensação paraguaia do Palmeiras encontrou pela primeira vez o conterrâneo que mais fez sucesso na história do clube. O atacante Ortigoza, autor dos dois gols na vitória alviverde da última terça sobre o Bragantino, por 2 a 1, foi apresentado ao ex-lateral-direito Arce, que estava de passagem na Academia de Futebol.

"Pessoalmente, não o conhecia. Sei que ele falou de mim para os dirigentes palmeirenses, quando estavam para me contratar. Agradeci a ele. Ficamos uns 40 minutos conversando. Ele me deu alguns conselhos. Trata-se de um exemplo e é um símbolo do futebol paraguaio e brasileiro", declarou o atacante.

Atualmente, Arce é o técnico do Rubio Nu, do Paraguai. O treinador de 37 anos realizou um total de 242 jogos pelo Palmeiras e marcou 57 gols. Ao todo, ele conquistou cinco títulos no Parque Antarctica: Copa do Brasil e Mercosul (1998), Copa Libertadores (1999), Rio-São Paulo e Copa dos Campeões (2000).

"Aqui, a badalação é muito grande quando um jogador vai bem. Por isso, o Ortigoza tem que manter os pés no chão e continuar sempre trabalhando com muita humildade e sabedoria. Ele é um ótimo menino e sei que vai seguir essa caminhada", destacou o ex-jogador, responsável pela indicação do atacante ao Palmeiras.

"Ele foi muito bem no Sol de América. Marcou muitos gols. É um atleta inteligente, que procura o jogo e está sempre bem posicionado. Acredito que ele terá futuro por aqui", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário