28 de março de 2009

/// Palmeiras x São Paulo 0 a 1 Saudade do Henrique

Como pode tomar tantos gols de cabeça assim... sugiro que seja um lance proibido. O ruim é que sabemosvender jogadores, os times do Rio vendem e dois meses depois pegam emprestado, a gente não tem essa sorte, se não ia sugrir o Henricão na zaga.

O jogo foi feio, como disse o bêbado do presidente do time sem-alma foi um jogo morno.

Bom, ano passado goleamos e não valeu nada na semi-finais pegamos elas em dois jogos que valeram, isso vale lembrar porque pelo andar da carruagem esse ano é na final.

Meu medo é esa final, será que as forças ocultas do futebol vão deixar a gente levar de novo em cima delas? E se a final for contra os gambás, a Globo não vai querer promover (mais uma) "A volta do fenômeno"? Medo. Só disso. Porque jogando, perdendo ou ganhando não temos que temer nada, nem ninguém.

Armero fez falta, Diego Souza fez falta, Sandro Silva não foi "o" lateral direito, mas é melhor que o titular. E o Keirrison podia ter acertado aquele chute no finalzinho, mas... a vida segue!

2 comentários:

  1. Só tenho que concordar com esse post. a observação sobre as forças ocultas tb é interessante. Bom, se ainda não conhece queria lhe apresentar O Chiqueiro - blog só de charges sobre o Palmeiras. Se quiser trocar links tb, fique à vontade. Falou!http://ochiqueiro.zip.net

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES DO JÚNIOR BAIANO E DO CLÉBER NAS SUAS ÉPOCAS ÁUREAS.CHEGOU PERTO ERA "FLEPA".
    ABRAÇOS DO CHIQUEIRO VERDE.

    ResponderExcluir