Abaixo o programa inteiro, se houver curiosidade assista, é muito bom, apesar do Feltrin claramente não dominar o assunto futebol:
Minha opinião:
Desde os anos 90 com a chegada da Parmalat e seu marketing ao Palmeiras, surgiram no Brasil os banners que ficam atrás dos jogadores nas entrevistas.
Desde então reparo e critico esse tipo de enquadramento nas entrevistas de futebol, penso que, principalmente a Globo, deveria mostrar num plano mais aberto para que essa exposição atraia patrocinadores para os falidos clubes brasileiros, que só estão abertos por falta de legislação que puna a má administração e a corrupção em entidades privadas.
Não coloco a Globo e as demais emissoras como culpadas desse rombo nas contas dos clubes de futebol, mas com certeza aliviaria o saldo negativo.
Resumindo, se você assistir as entrevistas pós jogo de todos os times do Campeonato Brasileiro em qualquer emissora verá que esse fato não é exclusivo da Globo e nem do Corinthians, só vem à tona pela curiosa associação de Silvio Santos com o time do Ronaldo e a exibição (ou não) de suas marcas pela emissora detentora dos direitos de transmissão de seus jogos.
Queria mesmo simbolo do SBT bem grande, ia ser legal..
ResponderExcluiro Vasco fez isso na final da Copa João Havelange, lembra? rsrs
ResponderExcluir